O que você procura
você está no Hosp Badim
Hosp Badim
Hosp Bangu
Hosp Barra D'Or
Hosp Caxias D'Or
Hosp Copa D'Or
Hosp Esperança Olinda
Hosp Esperança Recife
Hosp Israelita
Hosp Niteroi D'Or
Hosp Norte D'Or
Hosp Oeste D'Or
Hosp Quinta D'Or
Hosp Rios D'Or
Hosp São Marcos
HOSPITAL SANTA LUZIA
Mudar hospital

Releases


19/05/2015 - Rede D’Or São Luiz participa da Hospitalar 2015

 A Rede D’Or São Luiz participa, pela primeira vez, da Feira Hospitalar - o mais importante evento de saúde das Américas, que acontece em São Paulo, entre os dias 19 e 22 de maio. Em sua 22ª edição, a feira traz novidades globais na área da saúde, desde equipamentos até sistemas de gestão, reunindo as mais representativas instituições de saúde do país.

 
O evento deste ano conta com 1.250 expositores, de 34 países, e espera receber a visita de mais de 90 mil profissionais do Brasil e do exterior para conferir as novidades, fazer negócios e participar dos congressos simultâneos do Fórum HOSPITALAR, que discutirá novos conceitos em gestão e otimização de recursos.
 
A Rede D’Or São Luiz estará representada no setor Hospitais Lounge, que concentra grandes hospitais e instituições de saúde de referência no país, para apresentação de suas realizações nas áreas de atendimento hospitalar, formação de capital humano, pesquisa e desenvolvimento, consultoria e gestão hospitalar, entre outras.
 
O grande destaque do stand da Rede D’Or São Luiz será o Hospital Estadual da Criança (RJ), projeto de parceria público-privada entre a Rede e o Governo do Estado do Rio de Janeiro. Gerido pelo Instituto D’Or de Gestão de Saúde Pública, o hospital é uma vitrine de bons exemplos em excelência médica, inovação e acolhimento ao paciente.
 
“O Hospital Estadual da Criança, sob a gestão do Instituto D’Or, é um excelente exemplo de como boas práticas administrativas de recursos humanos e financeiros podem fazer a diferença na qualidade e eficiência do atendimento de saúde pública”, explica Dra. Heloísa Graça Aranha, diretora executiva do Hospital Estadual da Criança.
 
Desde que foi inaugurado, o Hospital Estadual da Criança já mudou o destino de muitos pequenos fluminenses: foram 7.620 pacientes operados, 10.733 procedimentos cirúrgicos, 41 cirurgias de transplantes, 4.956 tratamentos de quimioterapia, 31.293 consultas ambulatoriais, além de 239.140 exames laboratoriais.
 
“O Hospital Estadual da Criança obedece aos parâmetros e diretrizes estabelecidos pela Secretaria de Estado de Saúde, e, através da gestão do Instituto D´Or, a unidade obteve uma série de conquistas importantes, como a acreditação pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) – entidade que certifica a qualidade de serviços de saúde com foco na segurança do paciente”, destaca Sérgio Cortes, diretor médico da Rede D’Or São Luiz.
 
Visite o stand da Rede D’Or São Luiz no Hospitais Lounge da Feira Hospitalar 2015 e saiba mais sobre este projeto de sucesso.
 
Serviço: Stand Rede D’Or São Luiz na Feira Hospitalar 2015
De 19 a 22 de maio de 2015 – das 12h às 22h
Local: Hospitais Lounge | Feira Hospitalar 2015 | Pavilhões Expo Center Norte - São Paulo (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme)
 
#RedeDOr